Por conta de sequência de partidas, Mano poupa titulares em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por conta de sequência de partidas, Mano poupa titulares em treino

Treino do Cruzeiro
Robinho pode ser opção para Mano Menezes (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
LANCE! - 05/06/2018 - 18:28
Belo Horizonte (MG)
A sequência cansativa de jogos abateu o elenco do Cruzeiro. O técnico Mano Menezes poupou os 11 titulares, que jogaram contra o Ceará, no treino desta terça-feira, na Toca da Raposa. Com isso, os reservas devem ser testados mais uma vez contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. 

Os 11 titulares contra o Ceará não participaram do treino com bola. Sendo que Edilson (recuperação do pós-jogo) e Romero (corte no pé direito) sequer foram a campo, fazendo trabalho interno. Os demais atletas participaram da tradicional roda de bobinho e depois de um treino leve físico. 

Além dos poupados, Mano Menezes deve contar com o retorno de Robinho, que cumpriu suspensão na última rodada, e deverá retornar no lugar de Bruno Silva. Além dele, o volante Henrique recuperado do desconforto muscular que o tirou dos jogos contra Palmeiras e Ceará, entra no lugar de Romero. 

Quem também esteve nas atividades foi o atacante Raniel, favorito para assumir a vaga de Sassá, que cumprirá suspensão. O jovem ficará como centroavante na partida contra os cariocas. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance