Cruzeiro já pensa em 2019 e elenco deve sofrer mudanças
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro já pensa em 2019 e elenco deve sofrer mudanças

Cruzeiro x Boca
A Raposa disputa quatro torneios e o foco será a Libertadores, que escapaou mais uma vez- AFP
Valinor Conteúdo - 03/11/2018 - 16:44
Belo Horizonte
Como o fim de 2018 está sendo protocolar para o Cruzeiro, sem grandes objetivos no Brasileiro, e com a conquista da Copa do Brasil, a temporada de 2019 já começou na Toca da Raposa. O técnico Mano Menezes revelou que já está trabalhando com a diretoria para acertar os rumos do clube no ano que vem.

- Já começamos o planejamento, mas não vou ser indelicado de tornar público certas coisas. Não tem sentido, é um desrespeito. Mas já começou sim, claro. Não dá para deixar para janeiro o planejamento. Quem chega mais cedo toma água limpa”, disse o treinador;

As mudanças no elenco devem ser grandes, vide que o investimento do clube em alguns jogadores ainda não trouxe retornos técnicos e o treinador já havia indicado que mudanças são normais em uma equipe de futebol.
Jogadores caros como Bruno Silva, Mancuello e David, geraram mais expectativas do que entregaram em campo.

- O trabalho tem que ser mantido na mesma filosofia. O que vamos mudar são coisas importantes dentro do grupo. Alguns jogadores que não tiveram tantas oportunidades vão querer tê-las em outros lugares, você leva isso em consideração. Serão necessárias algumas modificações para que a gente possa ter um grupo mais homogêneo possível em termos de qualificação técnica para poder fazer aquilo que tem que ser feito em termos de formação e escolha do treinador, explicou Mano.

O Cruzeiro terá em 2019 a disputa do Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance