Para Robinho, Cruzeiro bicampeão da Copa do Brasil é o time a ser batido
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Robinho, Cruzeiro bicampeão da Copa do Brasil é o time a ser batido

Corinthians x Cruzeiro - Robinho
Robinho crê que o elenco bicampeão da Copa do Brasil  será muito visado pelos outros clubes em 2019- Moura / WPP 
Valinor Conteúdo - 21/01/2019 - 20:07
Belo Horizonte
Menos badalado que alguns rivais no futebol brasileiro, o Cruzeiro é o time a ser batido na temporada 2019. Pelo menos é a percepção do meia da Raposa, Robinho.

O bicampeonato da Copa do Brasil e o Mineiro 2018 são as credenciais do clube celeste para que os adversários mirem os mineiros como o time a ser superado nas principais competições do país. Robinho, porém, não deixou de citar outros concorrentes fortes no cenário nacional.

- Vai ser um ano difícil pelos titulos que conquistamos, três anos chegando nas finais de Copa do Brasil, dois anos campeão seguido. Vai ser o time batido do Brasil, apesar do Grêmio ter sido campeão da Recopa. Acho que nosso time foi o melhor do ano. Tem grandes elencos sendo montados, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, mas eu coloca também o Internacional, que faz grandes contratações, o Grêmio, que você não pode descartar, o Atlético, que contratou bastante gente também, e Santos- disse o jogador do Cruzeiro.

E MAIS:
Robinho reforçou que apesar do Cruzeiro ser "alvo" das outras equipes, o grupo de jogadores está sendo preparado para suportar a pressão.

- Para nosso time, vai ser difícil, todo mundo vai querer ganhar, vamos buscar novamente a conquista. Quando você vence, o ano seguinte vai ser mais brigado, nossa equipe está sendo preparada para aguentar esses jogos difíceis.
Concluindo sua observação, Robinho afirmou que o time terá muita posse de bola e brincou com a característica menos veloz da equipe atualmente.

- Velocidade, não sei se vai ter muito não. Eu, Thiago, Fred, não vai ser muito rápido não. Estou brincando. Nosso time é muito técnico, gosta de ter posse de bola. Este vai ser o caminho. Vão chegar reforços, jogadores de velocidade, acaba tendo que adaptar, enquanto não chegou, vai ser como foi ano passado. Difícil falar ainda, está no começo, o Mano nem definiu ainda a equipe que vai jogar. Nossa equipe não vai fugir muito da técnica não- explicou o meia.

O Cruzeiro tem, além do Mineiro, Campeonato Brasileiro. Copa do Brasil e Libertadores do calendário de 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance