Orejuela é convocado para a seleção colombiana e pode desfalcar Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Orejuela é convocado para a seleção colombiana e pode desfalcar Cruzeiro

Orejuela
Orejuela comemorou a chance na seleção do seu país- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 14/03/2019 - 18:32
Belo Horizonte
Um dos reforços que a diretoria do Cruzeiro buscou para esta temporada, o lateral direito Luis Orejuela, foi convocado pelo técnico Carlos Queiroz para defender a seleção da Colômbia em dois amistosos na Ásia, no fim do mês de março.

Dia 22/3, a partida será contra o Japão, em Yokohama. Já no dia 26, os colombianos enfrentam a seleção da Coréia do Sul, em Seul.
O jogador comemorou a convocação, creditando ao Cruzeiro parte do mérito por ter recebido uma chance no selecionado de seu pais.


E MAIS:
-Primeiro, agradeço a Deus por esse grande passo dado com a convocação para a seleção do meu país. Era o que eu queria. Agradeço ao torcedor, ao Cruzeiro, que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol. Estou muito contente, muito feliz. A cada dia estou colocando o Cruzeiro no meu coração, a torcida. Os guardo em meu coração sempre- disse.

Nascido na cidade de Cali, no ano de 1995, Orejuela chegou ao Clube no início deste ano, vindo do Ajax-HOL, e já entrou em campo em quatro oportunidades pela Raposa.

Com a convocação, Orejuela poderá desfalcar o Cruzeiro no jogo contra o Deportivo Lara, que será no dia 27 de março, quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, em jogo adiado da segunda rodada do Grupo B da competição sul-americana, devido às dificuldades do clube venezuelano em chegar ao Brasil o que não aconteceu, gerando a mudança de data da partida.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance