Ônibus do Cruzeiro é atacado por atleticanos na saída do Horto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ônibus do Cruzeiro é atacado por atleticanos na saída do Horto

O ônibus da Raposa foi alvejado na saida do Independência por torcedores do Galo
O ônibus da Raposa foi alvejado na saida do Independência por torcedores do Galo-(Reprodução)
Valinor Conteúdo - 18/07/2019 - 15:56
Belo Horizonte
Após a classificação para mais uma semifinal da Copa do Brasil, em partida disputada contra o Atlético-MG, o ônibus que transportava a delegação do Cruzeiro foi alvejado na Avenida Silviano Brandão por vândalos que atiraram pedaços de pau, pedras e garrafas, que por pouco não atingiram atletas, membros da comissão técnica e da diretoria.

Felizmente, nenhum integrante da delegação sofreu ferimentos. Apenas danos materiais na lataria e vidraças do ônibus estrelado. Nenhuma pessoa foi identificada pelo ato de vandalismo. O clube em nota oficial lamentou o fato.


E MAIS:
-O Cruzeiro Esporte Clube lamenta e repudia qualquer ato de vandalismo desta natureza e enfatiza que a classificação foi decidida dentro das quatro linhas, prevalecendo sempre o respeito entre os adversários, independente do resultado ao final do jogo-dizia o comunicado.

A Raposa encara o Internacional nos dias 7 e 14 de agosto, pelas semifinais da Copa do Brasil. A ordem dos mandos de campo ainda não foram definidas. Um sorteio na sede da CBF, na próxima segunda-feira, 22 de julho definirá quem decidirá a passagem à final em casa.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance