Em noite inspirada, Fábio chega a 26º cobrança de pênalti defendida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em noite inspirada, Fábio chega a 26º cobrança de pênalti defendida

Se não fosse pelas defesas de Fábio, o placar contra o Ceará poderia ter sido outro
Se não fosse pelas defesas de Fábio, o placar contra o Ceará poderia ter sido outro- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 02/05/2019 - 08:05
Belo Horizonte
O gol do Cruzeiro na vitória sobre Ceará, por 1 a 0, foi marcado por Thiago Neves. Mas. quem garantiu o placar a favor da Raposa foi o goleiro Fábio. O arqueiro cruzeirense foi vital na manutenção do resultado final, garantindo os três pontos para o time estrelado.

O lance mais representativo do jogo para o goleiro foi a defesa do pênalti, marcado pela arbitragem aos 17 minutos do primeiro tempo, com a ajuda do VAR após Lucas Romero bloquear a bola com o cotovelo direito.

Ricardo Bueno foi para a cobrança e Fábio acertou o canto, evitando que o Vozão abrisse o placar, o que tornaria a partida ainda mais difícil para o Cruzeiro. O goleiro cruzeirense garantiu o “bicho” do time com outras três defesas muito complicadas, além da penalidade defendida.


E MAIS:
Fábio chegou a 26ª defesa de pênalti pelo Cruzeiro, a primeira em 2019. Questionado como consegue ter tanta eficiência, o goleiro recorreu à sua fé e ao trabalho diário no Cruzeiro.

- Só Jesus e o trabalho do dia a dia para capacitar (a pegar pênalti), respeitando todo mundo, como se fosse o meu primeiro ano. Minha dedicação não muda - disse Fábio.

Confira a lista de pênaltis defendidos por Fábio no Cruzeiro
(*) defesas realizadas em disputas disputas de pênaltis




E MAIS:
F
(*) Defesas realizadas em disputas disputas de pênaltis
Fabio 2
Reprodução
Facebook Lance Twitter Lance