Cruzeiro nega saída de patrocinador máster da camisa antes do fim do ano

O clube emitiu uma nota desmentindo qualquer informação de que o Banco Renner, dono da marca Digimais, iria deixar o clube antes do fim do contrato

A nova camisa da Raposa já tem todas as marcas patrocinadores. A grande novidade são as estrelas  em marca d´agua espalhada
A marca Digmais está no espaço mais nobre da camisa celeste desde o início de 2019-(Divulgação Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro esclareceu, em nota oficial, que a parceira com o Banco Digimais, patrocinador máster do clube, vai até o fim do contrato, 31 de dezembro deste ano.

A nota contraria uma fala de Wagner Pires de Sá, de quem os Supermercados BH assumiria o espaço nobre do uniforme celeste de imediato, mudando o local do Digimais no uniforme azul. A mudança está programada para janeiro d e2020. 

A informação oficial explica o seguimento do Digimais na camisa azul, mas também pode indicar que o Supermercados BH possa estar perto de acertar novo acordo de parceria com o clube, algo esperado pela gestão cruzeirense para quitar pelos menos os salários atrasados no clube. Já são dois meses de vencimentos não quitados pela Raposa.

- Nós já negociamos com o Digimais. Eles abriram mão do patrocínio master e vão continuar como nosso patrocinador em outro local da camisa, que vamos escolher onde tenha uma visualização interessante para o banco. Mas já estamos liberados para atender aos anseios e aos pedidos do Zezé Perrella - disse Wagner Pires, no dia 11 de outubro passado, quando apresentava Zezé Perrella como novo homem forte do futebol.

Confira a nota cruzeirense  na íntegra:

O CRUZEIRO EC vem a público esclarecer sua parceria comercial com o BANCO Digimais diante de alguns equívocos que constatamos em matérias publicadas nos últimos dias.

Estamos confirmando que o BANCO Digimais permanece como nosso patrocinador master até o dia 31 de dezembro de 2019, em nada sendo alterado o contrato entre as partes assinado em 09 de março passado e com a parceria terminando somente em 2024.

A partir de janeiro, o BANCO Digimais ocupará um novo espaço na camisa oficial do Cruzeiro no cumprimento natural de seu contrato.

Aproveitando a oportunidade, o CRUZEIRO informa que muito em breve nossos sócios torcedores correntistas do BANCO Digimais terão boas notícias.

Belo Horizonte, 19 de outubro de 2019.
Wagner Pires de Sá
Presidente





News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter