'Não tem nada definido', diz Léo, após empate com Fla no Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não tem nada definido', diz Léo, após empate com Fla no Maracanã

Flamengo x Cruzeiro
Flamengo e Cruzeiro batalharam e empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã - Fernando Soutello/AGIF
LANCE! - 08/09/2017 - 00:15
Rio de Janeiro (RJ)
O Cruzeiro saiu do Maracanã com um empate saboroso. Depois de sofrer muita pressão e sair atrás no marcador, a Raposa reagiu e, em um chute desprentencioso de Hudson, Thiago espalmou mal e a bola sobrou para Arrascaeta empatar. Agora as duas equipes esperam ansiosamente pelo dia 27, data da partida final.

Para o zagueiro Léo, o Cruzeiro encontrou muita dificuldade no decorrer da partida, principalmente do meio para a frente. Apesar do empate com sabor de vitória, o defensor frisa que não há nada definido, e que a Raposa vai ter que se aplicar para sair campeã.

- Tivemos dificuldade da intermediária para frente, em manter a posse de bola. Mesmo assim conseguimos algumas passagens pelas laterais, com o Diogo e Alisson. Sabemos que vamos ter que jogar bem e nos impôr dentro de casa para sair campeão. Não tem nada definido - completou o defensor.

Antes de se enfrentarem no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo voltam suas atenções para o Brasileirão. A partida de volta só acontece dia 27, às 21h45. Como a regra do gol marcado fora de casa não se aplica à final da Copa do Brasil, somente a vitória interessa as duas equipes. Qualquer empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance