Não foi a primeira! Soco em Mayke estende série de polêmicas de Sassá
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



28/09/2018 | 12:34

Não foi a primeira! Soco em Mayke estende série de polêmicas de Sassá

  •  Sassá acerta soco em Mayke
    Ao final da partida entre Cruzeiro e Palmeiras pela Copa do Brasil, Sassá esteve no meio de uma confusão e acertou um soco no lateral-direito Mayke, do Verdão. O atacante acabou expulso, tornando-se desfalque para a final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Sportv)
  •  Curtida de Sassá em foto do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Instagram)
    Após o Cruzeiro ser derrotado pelo Atlético-MG em um clássico, o atacante cruzeirense causou polêmica ao "curtir" uma foto do atleticano Felipe Santana comemorando o triunfo  (Foto: Reprodução / Instagram)
  •  Sassá rebatida (Foto: Reprodução / Instagram)
    A curtida custou a invasão de torcedores do Cruzeiro ao Instagram de Sassá   (Foto: Reprodução / Instagram)
  •  Festinha do Sassá (Reprodução / Instagram)
    Enquanto se recuperava de uma lesão, foi divulgada em uma rede social uma foto na qual Sassá estava em uma festa com amigos Festinha do Sassá (Reprodução / Instagram)
  •  Em foto antes da partida contra o Tupi, Sassá repetiu gesto de Ronaldinho Gaúcho
    Ao posar para foto oficial do Cruzeiro no início do ano de 2018, atacante fez um gesto incomum. Após repercussão em torno de sua pose, Sassá divulgou, via Instagram, que repetiu o gesto em homenagem a Ronaldinho Gaúcho ("um dos melhores jogadores que vi jogar"). R10 posara desta maneira em foto do Barcelona em 2006 Reprodução
  •  Sassá
    Em sua chegada ao Cruzeiro, Sassá cutucou o Botafogo: 'O Cruzeiro é outra coisa, é time grande. Espero que a gente consiga brigar por coisas maiores, por títulos, e que tudo dê certo'. (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
  •  Sassá (com camisa do Cruzeiro) / Jair Ventura (na época, técnico do Botafogo)
    Ainda em seu início na equipe celeste, o atacante disparou suas críticas ao então técnico do Glorioso, Jair Ventura: 'Conheço ele desde a base. Mas o Mano (Menezes) tem muito mais bagagem, pode me ajudar muito mais' (Reprodução)
  •  Sassá - Cruzeiro
    A especulação de que Sassá iria para o Cruzeiro envolvido em uma troca por Marcos Vinícius passou a se tornar concreta graças a uma boa dose de provocação do atacante. Em seu Instagram, ele mostrou um celular com o escudo celeste no visor e ainda fez com as mãos o número seis (referência à goleada de 6 a 1 que o Cruzeiro aplicou no Atlético-MG em 2011) (Reprodução / Instagram)
  •  Sassá ostenta com dinheiro na internet
    Após ser visto embriagado na noite do Rio de Janeiro, Sassá voltou a causar polêmicas nas redes sociais: enquanto negociava sua renovação de vínculo com o Botafogo, postou uma foto na qual segurava maços de notas de 50 reais Reprodução
  •  Torcida do Botafogo hostiliza Sassá
    Com frequentes atrasos na concentração, Sassá foi cortado do elenco na Copa Libertadores de 2017 e cobrado pela torcida alvinegra. Além de torcedores irem ao treino para falar com ele, em uma partida o atacante ouviu os gritos de "Sassá, vai se f..., o Botafogo não precisa de você". Um alvinegro ainda expôs o cartaz com os dizeres "Vaza, Sassá". (Foto: Felippe Rocha/LANCE!)
  •  Sassá - Treino do Botafogo
    Sassá vinha em ascensão no Botafogo. Mas, durante período de negociação para renovar contrato, passou a apresentar momentos conturbados: chegou atrasado em treinos, mostrava-se pouco engajado na concentração e acabou afastado (Vítor Silva-SSPress-Botafogo)
  •  Airton e Sassá se estranham em campo e volante é expulso
    A última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016 ainda mostrou Sassá envolvido em uma confusão. O atacante trocou sopapos com Airton, seu companheiro de clube, e coube a Camilo apartar a briga. O volante alvinegro foi expulso REPRODUÇÃO - LANCE!TV


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance