Mano Menezes espera volta de três jogadores contra Universidad de Chile
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano Menezes espera volta de três jogadores contra Universidad de Chile

Mano menezes cruzeiro
Mano Menezes espera contar com retorno de três jogadores (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
LANCE! - 15/04/2018 - 19:01
Belo Horizonte (MG)
Para alegria do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro pode contar com quatro reforços para o jogo contra o Universidad de Chile, às 21h:30, em Santiago, pela fase de grupos da Libertadores. Os atacantes David e Raniel e o volante Lucas Romero serão reavaliados, assim como o zagueiro Murilo, e podem aparecer na lista de relacionados.

Em entrevista coletiva, o treinador da equipe mineira, após a derrota do Cruzeiro para o Grêmio por 1 a 0, revelou que o atacante David teve um hematoma, o que retardou o seu retorno aos campos. O ex-atacante do Vitória chegou à Raposa com uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa direita. 

O volante Lucas Romero ainda se recupera de dores na coxa esquerda. Já o atacante Raniel teve um edema na coxa direita e tenta voltar antes do jogo no Chile. O zagueiro Murilo também pode ser novidade e está em tratamento de um deslocamento do ombro esquerdo. Os três serão avaliados pela comissão técnica e pela fisioterapia antes de serem relacionados para o compromisso em Santiago.

Último do Grupo 5, com 1 ponto, o clube Celeste precisa da vitória sobre a Universidad de Chile para não complicar na tabela de classificação para a segunda fase. Racing e La U lideram, com 4 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance