Mano elogia Orejuela, mas pede calma e diz que Edílson é o titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano elogia Orejuela, mas pede calma e diz que Edílson é o titular

Vila Nova x Cruzeiro
Fred "lustrou" a chuteira de Orejuela após a assistência para o gol da Raposa diante do Villa- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 04/02/2019 - 18:39
Belo Horizonte
O torcedor do Cruzeiro já pôde observar todos os reforços contratados para a temporada 2019. E, a China Azul já está criando suas preferências entre os novatos para assumirem uma vaga na equipe titular.

É o caso do lateral-direito Orejuela, que deu uma assistência para o gol de Fred, que abriu o placar diante do Villa Nova, na vitória por
3 a 0, pela quinta rodada do Mineiro. Os bons lances ofensivos com presença no ataque celeste, municiando os avantes da Raposa geraram boa repercussão com o torcedor, mas também rendeu elogios do técnico Mano Menezes. Porém, o treinador celeste pediu calma quanto ao jogador e sua possível titularidade.

- Pode manter um pouco de calma, que o titular é Edilson. Vai entrar no time se tiver mérito e calma. Vocês me conhecem e sabem como a banda toca- disse Mano.

O comandante da Raposa também comentou sobre a possibilidade de ter Thiago Neves e Rodriguinho juntos em campo Mano foi categórico afirmando que ainda não vai acontecer de ambos jogarem ao mesmo tempo, mesmo ficando satisfeito com a performance de Rodriguinho, que estreou contra o Villa com a camisa celeste.


E MAIS:
- Não sei ainda. Achei que Rodriguinho foi bem, dentro do que poderia ser. Ele ainda está distante da sua condição melhor, mas os jogos vão dar isso para ele, para conhecer os companheiros e suas características. Vamos pensar e trabalhar para montar a equipe diferente, mas não posso adiantar nada, porque realmente não sei como vamos terminar essas ideias que tenho e por enquanto são teóricas. Gosto de jogar com qualidade, essa qualidade é que faz a diferença, mas o time precisa ser competitivo para ganhar os jogos. Não basta só jogar bonito e terminar 2 a 1 para o adversário no final. Eu não sou daqueles que acho que isso é o futebol bem jogado. O futebol bem jogado é aquele que apresenta qualidade e o talento individual dos jogadores, dentro de uma equipe bem organizada e competitiva para ganhar títulos – concluiu.

Mano terá em fevereiro quatro semanas cheias para trabalhar com a equipe. Como o Cruzeiro só joga pela Libertadores em março, a equipe celeste só vai jogar aos fins de semana, ganhando tempo para incrementar a preparação da equipe.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance