Mano diz Cruzeiro não fez grande jogo, mas enaltece ascensão no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano diz Cruzeiro não fez grande jogo, mas enaltece ascensão no BR

Mano Menezes
Treinador comemorou vitória do Cruzeiro sobre o Ceará e destacou a praticidade do time durante o jogo (Washington Alves/Light Press)
LANCE! - 04/06/2018 - 13:53
Belo Horizonte (MG)
A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará foi modesta, mas de grande importância para o Cruzeiro, que assumiu a vice-liderança da tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, apenas quatro a menos que o Flamengo. Após a partida, o técnico Mano Menezes reconheceu que a equipe não teve a atuação esperada, mas destacou a eficiência do time ao buscar o triunfo longe de casa.

- Um jogo dificílimo pelas circunstâncias, embora o Ceará não esteja bem na tabela. A gente respeita todos e sempre prego uma boa dose de humildade. Acho que não fizemos uma grande partida, mas fomos mais uma vez práticos e firmes como equipe, e estamos levando os três pontos por isso. Três pontos que nos dão no momento a segunda colocação na tabela. É gostoso ver a equipe subindo a cada rodada. Mas temos que continuar firmes.

A vitória sobre o Ceará, lanterna da competição, merece ser comemorada, principalmente porque o time celeste chegou ao resultado com os desfalques de peças importantes, casos de Arrascaeta, que está a serviço da seleção uruguaia, dos lesionados Rafinha e Henrique e de Robinho, que cumpre suspensão.


O resultado também marca o terceiro triunfo consecutivo da Raposa, que antes venceu Santos e Palmeiras. Em ascensão na tabela após resultados ruins no início do Brasileirão, o Cruzeiro mantém o foco para os próximos compromissos antes da pausa para a Copa do Mundo. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Vasco às 21h45, no Mineirão, e Mano Menezes quer casa cheia.

- Quarta teremos mais um jogo com o Vasco que será muito disputado e vamos precisar muito do torcedor no Mineirão. Fazer uma série de vitórias no Brasileirão é muito difícil e temos que reunir todas as nossas forças para seguirmos vencendo - convocou o técnico.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance