Mano critica a arbitragem após empate entre Cruzeiro e Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano critica a arbitragem após empate entre Cruzeiro e Vitória

Mano Menezes
Treinador fez críticas pelo gol anulado na partida deste domingo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)
LANCE! - 05/08/2018 - 20:10
Salvador (BA)
A partida entre Vitória e Cruzeiro neste domingo terminou empatada no Barradão. A equipe mineira buscou a vitória e chegou a marcar um gol no fim, que foi anulado, por conta de uma falta. A situação incomodou o técnico Mano Menezes que reclamou da arbitragem em entrevista:

— O Cruzeiro fez um bom jogo pela circunstância. Um time bastante mexido como nós fizemos a opção de trazer para o jogo. Enfrentou o Vitória como se enfrenta para ganhar, teve personalidade e jogo para ganhar. A gente sabia que era um jogo difícil, mas a arbitragem o tornou impossível — disse ele.


O técnico cruzeirense ficou indignado com a anulação do gol e reclamou bastante das últimas marcações, que segundo ele, vem prejudicando a Raposa.

— De novo o Cruzeiro faz um gol legal e a arbitragem anula. Desde que voltamos da Copa do Mundo, já deve ser o quarto ou o quinto gol legal que a gente faz. Ou tem uma coisinha que acha que é impedimento ou tem uma coisinha que acha que puxou. Mas para os nossos adversários o pessoal não acha nada. Nós fizemos os gols para ganhar o jogo e isso me deixa triste. A gente está fazendo o certo e só tem que, quando merecer, deixar a gente vencer — completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance