Mano aprova desempenho do Cruzeiro, mas lamenta empate
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano aprova desempenho do Cruzeiro, mas lamenta empate

Cruzeiro x Corinthians
Mano acha que o time fez um bom jogo e vem se recuperando, apesar de ainda não conseguir voltar a vencer- (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 09/06/2019 - 18:13
Belo Horizonte
Apesar do empate, o técnico Mano Menezes gostou do desempenho dos atletas na partida diante do Corinthians, pelo Brasileirão. Para Mano, o time foi muito consciente dentro de campo, mostrando intensidade na busca do resultado comprovado pelo número elevado de finalizações a gol, algumas delas evitadas por Walter, goleiro adversário, e também pela trave.

-Realmente só faltou um gol para vencer. Mesmo com um dia a menos de preparação, porque o Corinthians havia jogado na terça-feira, a gente imprimiu um ritmo muito forte no segundo tempo, principalmente. Criamos com mais lucidez as jogadas. Faltou a bola entrar. Teve bola ao poste, duas ou três defesas muito boas do Walter, então é continuar jogando bem que a vitória virá. Pode ser que venha na quarta-feira, fora de casa, porque faz muito tempo que a gente não vence. Continuaremos trabalhando assim, pois só faltou mesmo o gol- disse.




E MAIS:
Segundo o treinador celeste, o time vem crescendo de produção a cada rodada no campeonato e está no caminho certo. Mano afirmou que se o Cruzeiro continuar mostrando esse futebol poderá crescer bastante na segunda parte da competição, após o intervalo da Copa América.

-Faz três jogos que a equipe joga bem. Quatro, talvez. Porque a derrota para a Chapecoense não foi justa pelos números do jogo e pelas chances criadas no Independência. Temos sempre que olhar para frente e analisar o momento de produção. É isso que pode nos dar as vitórias que estão faltando neste momento. Então é sempre muito ruim quando você vem aqui, até numa vitória, como foi diante do Ceará, e sabemos que aquela vitória não foi fruto de uma boa produção da equipe, mas sim de coisas do futebol. Hoje também foi fruto de coisas do futebol, só que ao contrário. O caminho é esse aqui, o rendimento é esse aqui. Se continuarmos a fazer isso, a segunda parte será bem diferente dessa que fizemos até aqui no Brasileiro- finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance