Mano alfineta Galo e vai ficar de olho no duelo com o Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mano alfineta Galo e vai ficar de olho no duelo com o Corinthians

Cruzeiro x Boca
Mano quer evitar novos problemas de arbitragem na final da Copa do Brasil-  Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 05/10/2018 - 19:52
Belo Horizonte
A insatisfação pela eliminação da Libertadores ainda reverbera na Toca da Raposa. As reclamações da arbitragem após o empate que tirou o Cruzeiro da competição sul-americana já criaram um cenário de alerta do time celeste para a final da Copa do Brasil.

E quem está “de olho” nos detalhes da decisão contra o Corinthians e o técnico Mano Menezes.

O treinador reconheceu a força do Boca, mas reiterou que o clube precisa estar ligado nos acontecimentos das duas finais da competição nacional.

- Não estávamos jogando com o ´Ibis. Era o Boca. Vamos continuar com tranquilidade nosso trabalho. Temos uma fina de Copa do Brasil pela frente. Vamos abrir o olho. Vamos jogar contra um grande. E temos de estar prontos para encarar outro grande, disse Mano.

Sobre uma suposta obrigação de vencer a Copa do Brasil, Mano não permitiu essa pressão sobre sua equipe e que já houve um campeão em BH este ano, fazendo clara alusão ao Galo.

- Obrigação de ganhar a Copa do Brasil? Obrigação no futebol? De ganhar e ser campeão? Quem tem que ganhar é quem não ganhou nada. Aqui em Belo Horizonte já teve campeão. O Cruzeiro já foi campeão este ano, alfinetou.

A decisão da Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira, 10 de outubro, às 21h45, no Mineirão, contra o Corinthians. O jogo de volta será no dia 17, em São Paulo, na arena corintiana, em Itaquera.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance