Lucas Silva sente dores e pode desfalcar time contra o Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Silva sente dores e pode desfalcar time contra o Ceará

Lucas Silva
Lucas Silva revela dores (Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)
LANCE! - 31/05/2018 - 18:54
Belo Horizonte (MG)
Mano Menezes poderá ter mais um desfalque para a partida contra o Ceará, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Lucas Silva revelou sentir dores na parte posterior da coxa, nesta quinta-feira, e passará por exames médicos para avaliar uma possível lesão. 

- Neste último jogo (contra o Santos) senti bastante a (parte) posterior. O Mano conversou comigo de ficar fora (contra o Palmeiras), mas, mesmo com dor, senti que dava para esse jogo (contra o Palmeiras). Vamos reavaliar agora. A gente vem em uma sequência desgastante. Isso, de certa forma, para alguns jogadores, é bom rodar porque mostra a força do elenco. Outros jogadores também podem mostrar qualidade. Isso foi comprovado agora. O Henrique ficou de fora e Romero entrou muito bem - disse o jogador.

Caso desfalque a equipe, o treinador terá três desfalques. Arrascaeta, com a seleção uruguaia. Rafinha ainda se tratando de uma pubalgia abdominal. Soma-se aos dois Robinho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. Bruno Silva surge como favorito para ocupar a vaga do último.

Henrique é mais um desfalque certo para o time Celeste. Segundo o Cruzeiro, o jogador foi poupado por causa da sequência de jogos. O volante fez trabalhos internos nesta quinta-feira, assim como os titulares do jogo contra o Palmeiras. 

No próximo domingo, O Cruzeiro tentará chegar à terceira vitória seguida e manter-se entre os primeiros colocados. Atualmente, a Raposa tem 13 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance