Lucas Silva conversa com Mano e diz querer ficar no Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Silva conversa com Mano e diz querer ficar no Cruzeiro

Lucas está emprestado do Cruzeiro até o meio do ano pelo Real Madrid
Lucas está emprestado do Cruzeiro até o meio do ano pelo Real Madrid- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 07/05/2019 - 16:47
Belo Horizonte
O volante Lucas Silva revelou que teve uma conversa com o técnico Mano Menezes sobre seu desejo de ficar no Cruzeiro após o fim do seu empréstimo, que vence em julho. O jogador foi cedido pelo Real Madrid e não deve estar entre os atletas que serão aproveitados por Zinedine Zidane, comandante dos Merengues.

Mano disse a Lucas que também espera pela permanência do volante. mas para que isso aconteça, os espanhóis terão de acertar novo empréstimo para a Raposa.

-Ainda não tive nenhuma reunião para definir, apenas uma rápida conversa com o Mano. Conversamos sobre vários assuntos e um deles foi da perspectiva do futuro. Abordamos a permanência, ele disse que gostaria de contar com todos, não gostaria de perder ninguém do atual elenco. Ele disse que passaria para a diretoria, para trabalhar nisso, e me perguntou qual era minha vontade. Eu disse que gostaria de permanecer pelo grande elenco que temos e por um ano promissor- disse Lucas.



E MAIS:
O treinador celeste fez uma análise da situação de Lucas Silva, que foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

-Procuro sempre trabalhar uns dois meses à frente. E o Cruzeiro também tem essa visão. Se tem que resolver em junho, tem que trabalhar em janeiro, em abril, porque as coisas são mais complexas. Envolvem os interesses de um clube grande da Europa, os interesses do Lucas, os interesses do Cruzeiro- disse Mano, que complementou em seguida:

-Tive uma conversa preliminar com ele. Passei o que conversamos para o vice de futebol e vamos manter a conversa internamente para fazer isso se decidir sendo bom para todo mundo. Lucas é um grande jogador, identificado com o Cruzeiro, gosta de estar no Cruzeiro. Então, temos um bom caminho andado, quando as partes querem a situação é mais fácil. Mas vamos sempre depender de que tem os direitos federativos, que é o Real Madrid- explicou o técnico.

Lucas Silva foi vendido pelo Cruzeiro ao Real Madrid por 13 milhões de euros em janeiro de 2015, mas não conseguiu se firmar na Europa. Além de jogar no Real, ele foi cedido ao Olympique de Marselha e Sporting, de Portugal, não sendo aprovado no clube português nos exames médicos. Um retorno ao futebol europeu para Lucas é mais uma chance de se firmar e tirar a imagem ruim que deixou na sua primeira passagem.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance