Lucas Silva aguarda conversa para definir futuro no Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Silva aguarda conversa para definir futuro no Cruzeiro

Lucas Silva em campo pelo Cruzeiro
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva defende o time celeste por empréstimo do Real Madrid (Vinnicius Silva/Portre Imagens)
LANCE! - 06/03/2018 - 18:33
Belo Horizonte (MG)
Lucas Silva se divide entre a expectativa de ganhar oportunidades do técnico Mano Menezes na sequência do Campeonato Mineiro e o pensamento do que o futuro está guardando. Emprestado pelo Real Madrid, o jogador tem contrato com o Cruzeiro até o fim de junho. Calmo, o volante aguarda a iniciativa do clube para definir seu destino.

- Continuo até o meio do ano. Imagino que a gente deva conversar até o fim do mês (de março) para definir, ou ao menos ter algum início de conversa, saber o que vai acontecer. Estou tranquilo, bem focado aqui agora na reta final do meu contrato. E vamos deixar as coisas acontecerem quando começar as conversas - disse o camisa 16.

Apesar da qualidade técnica apresentada em campo, Lucas Silva vem encontrando dificuldade para se firmar na posição devido a grande concorrência. Atualmente, o jogador disputa vaga com Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Silva e Nonoca e tem conseguido disputar oficialmente apenas em alguns jogos do Estadual. Na última semana, o volante sequer chegou a entrar na lista de relacionados para o confronto diante do Racing, pela Libertadores.

Formado nas categorias de base da Raposa, Lucas Silva entrou em campo 132 vezes com a camisa celeste e marcou cinco gols. Nesta temporada, o meio-campista atuou em três dos dez jogos disputados pelo Cruzeiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance