Lucas Romero diz que grupo está fechado e focado apenas no campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Romero diz que grupo está fechado e focado apenas no campo

Romero não teceu comentários sobre os problemas administrativos que a Raposa está passando
Romero não teceu comentários sobre os ´problemas administrativos que a Raposa está passando-(Vinnicius Silva)
Valinor Conteúdo - 28/05/2019 - 16:16
Belo Horizonte
Atravessando um momento de instabilidade em campo, o Cruzeiro mira o duelo com o São Paulo, no próximo domingo, como fundamental para o início de uma retomada. A equipe celeste tem como objetivo somar o máximo de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Até lá, serão realizadas três rodadas. No meio destes jogos, a Raposa terá um duelo decisivo ante o Fluminense, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Símbolo de raça e entrega em campo, o volante Lucas Romero, que já vivenciou outras fases de oscilação do Cruzeiro desde 2016, garantiu que o elenco está fechado e focado no objetivo de se reabilitar e retomar o caminho das vitórias.

-Nosso grupo está fechado. Sabemos que estamos atravessando uma situação ruim, que a fase não é boa. Mas, temos que melhorar a parte técnica e tática dentro de campo. Bom que temos mais uma semana para trabalhar. O que posso falar é que o grupo está fechado, sabemos que temos que melhorar- disse o camisa 29 também falou sobre o desagrado do grupo de jogadores com os resultados em campo.


E MAIS:
-A gente fica chateado, porque sabemos que estávamos fazendo bem as coisas. Claro que temos muito o que melhorar. No último jogo, acho que criamos situações que não tínhamos criado em outros jogos. Infelizmente, não conseguimos o resultado- complementou o argentino.

Romero ressaltou que o time vem se comprometendo nos treinos e jogos e que este é um dos elementos que podem auxiliar a equipe na busca pela reabilitação.

-Vamos nos dedicar ao máximo, nos esforçarmos, darmos o nosso melhor sempre. Vontade não vai faltar dentro de campo. Muitas vezes é isso que temos que fazer para sair desse tipo de situação. Algumas vezes não dá no aspecto técnico ou tático, aí tem que ser na disposição- receitou o jogador.

Contando com a confiança de Mano Menezes, Romero entrou em campo como titular contra a Chapecoense na última hora. O volante de origem jogou na lateral direita, pois precisou substituir Edilson, que sofreu um desconforto durante o aquecimento.

-Sempre digo que estou à disposição do treinador, do que o elenco precisa. Neste último jogo eu estava indo para o banco. Infelizmente aconteceu isso com o Edilson e eu tive que entrar na lateral. Como disse, estou à disposição do time, para tentar ajudar no que eu posso. Vou continuar trabalhando, sem perder o foco, para tentar dar o melhor de mim-destacou Lucas.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentarão pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, no estádio Pacaembu.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance