Lateral-direito Orejuela comemora sua chegada ao Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral-direito Orejuela comemora sua chegada ao Cruzeiro

Orejuela
Orejuela fica no Cruzeiro até o fim de 2019- Reprodução
Valinor Conteúdo - 05/01/2019 - 18:07
Belo Horizonte
O novo reforço do Cruzeiro para a lateral-direita, o colombiano Luis Orejuela, de 23 anos, comemorou a sua chegada ao Cruzeiro, após a confirmação do empréstimo de um ano do jogador, que pertence ao Ajax-HOL e foi decido à Raposa até o fim de 2019.

O jogador fez sua própria “arte” com a camisa celeste e se “apresentou” vestindo o manto cruzeirense. Orejuela postou sua chegada ao clube azul no seu perfil no Instagram.

- Obrigado Deus por me permitir chegar a este grande clube- disse Orejuela.


E MAIS:
Orejuela já está em Belo Horizonte e começou os trabalhos de pré-temporada com o restante do grupo de jogadores cruzeirenses. O jogador foi revelado pelo Deportivo Cali-COL e foi vendido três anos depois para o Ajax-HOL. Porém, o lateral jogou pouco no clube holandês e acabou sendo cedido para ganhar rodagem no clube celeste.

Com essa contratação de Orejuela, o Cruzeiro terá seis estrangeiros na equipe. Lucas Romero, Ariel Cabral, Mancuello, Arrascaeta, Hernán Barcos, o que poderá ser um problema, pois a CBF só permite que cinco jogadores de fora do país podem estar numa partida oficial.

Para manter o número máximo de gringos, o Cruzeiro deve liberar Mancuello, que tem propostas de clubes argentinos para 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance