Cruzeiro lança app no estilo UBER para mobilidade urbana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro lança app no estilo UBER para mobilidade urbana

Cruzeiro é o primeiro clube do mundo a ter um app de mobilidade urbana
Cruzeiro é o primeiro clube do mundo a ter um app de mobilidade urbana- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 03/08/2019 - 18:14
Belo Horizonte
O mercado de aplicativos de mobilidade urbana está cada vez mais em alta no país. Tecnologias facilitam o ir e vir das pessoas e são fontes de renda para milhões de profissionais autônomos. E atento a este cenário, o Cruzeiro inova mais uma vez e apresenta o CRUZEIRO GO!, 1º app do tipo de um clube de futebol no mundo.

Novamente seguindo tendências mundiais, o Cruzeiro GO! chega oferecendo o melhor para os motoristas parceiros e também para os usuários, que passam a contar com um app de transporte particular com um diferencial importante: não cobrar tarifa dinâmica.

Desenvolvido em parceria com a empresa mineira Go! System, o Cruzeiro GO! também trará outros benefícios e experiências para os cruzeirenses, como sistema de pontuação pelo uso do app, que poderão ser trocados por brindes exclusivos do Cruzeiro, além de sorteios de camisas oficiais e ingressos ao longo da interação dos usuários e motoristas com o app.




E MAIS:
E quando estará disponível?

Os motoristas parceiros já podem efetuar o cadastro a partir desta terça-feira pela Play Store ou no site www.cruzeirogo.com.br. Já a nação azul poderá, dentro de alguns dias, baixar o app por ambas as plataformas e pela AppStore para iniciar o uso. Ou seja, a tecnologia estará em operação em breve, com carros espalhados por toda a região metropolitana de Belo Horizonte.
Feliz com a novidade, o Diretor Comercial e de Novos Negócios do Cruzeiro,

Rene Salviano, ressalta que o mercado de app’s de transporte por aplicativo está em franca expansão no mundo e acredita que o Cruzeiro GO! fará grande sucesso não somente com os torcedores cruzeirenses.

-Antes de lançarmos o Cruzeiro GO!, estudamos bastante o mercado e vimos que cerca de 30% da população brasileira hoje já abriria mão do carro próprio por outro meio de transporte, segundo o Instituto Ipsos. Também é relevante citar que aproximadamente 17 milhões de pessoas no Brasil já usaram algum tipo de aplicativo para obter fontes de renda. É um mercado que precisa ser ainda mais explorado e que o Cruzeiro sai na frente mais uma vez- destacou o dirigente.

-Só a maior empresa de aplicativo de transporte no Brasil tem mais de 22 milhões de usuários. E o Cruzeiro GO! chega para fazer a diferença no mercado, oferecendo não somente transporte, mas uma experiência diferenciada. Vale destacar que o Cruzeiro GO nasce não somente para o cruzeirense, mas para todo tipo de público que queira um serviço de qualidade e preço justo-complementou.

-O Cruzeiro GO! permitirá ao cruzeirense, entre outros benefícios, acumular pontos e depois trocá-los por ingressos, brindes, camisas oficiais, etc. Tudo isso por valores semelhantes, ou até mesmo menores, aos que ele já paga na utilização dos apps até então existentes. O Cruzeiro GO! chega para colaborar com nossa torcida e nossa cidade- citou Leonardo Ramalho, Gerente Comercial da Go! System.

-Esse é mais um projeto de inovação dentro do clube, pensando a longo prazo no futuro do Cruzeiro. É mais uma iniciativa que não trará risco financeiro ao nosso time. O Cruzeiro GO!, junto a outros projetos, farão do Cruzeiro ainda maior- finalizou Rene Salviano. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance