Jogadores do Cruzeiro exaltam a permanência da invencibilidade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do Cruzeiro exaltam a permanência da invencibilidade

Atlético-MG x Cruzeiro
(Foto: Alessandra Torres/Photo Premium/Lancepress!)
LANCE! - 11/03/2018 - 20:17
Patrocínio (MG)
O Cruzeiro foi para Patrocínio com time inteiramente de reservas, visando o jogo da Libertadores. A equipe Celeste empatou com a Patrocinense por 1 a 1, neste domingo. O atacante Rafael Marques e o zagueiro Dedé comentaram da partida e da manutenção da invencibilidade no Campeonato Mineiro. 

- Importante (o gol). O Cruzeiro tem um elenco qualificado. Estou procurando meu espaço, trabalhando no dia a dia. Quando tiver a oportunidade, quero poder ajudar. Fico feliz por ajudar e fazer a primeira partida no ano, jogar os 90 minutos - disse o atacante. 

O zagueiro falou sobre manter a invencibilidade, apesar do time ir para partida com os reservas. 

- Vacilo... vacilo nosso. Acho até tranquilo corrigir. Campo pesado, veio jogo quarta e um time muito mexido também. Mas foi partida boa, não tem muito o que falar. Tivemos um bom domínio. Mérito para os caras que correram muito. A gente fez de tudo para sair com a vitória, mas estamos conscientes e, graças a Deus, não perdemos a invencibilidade - comentou. 

Os times vão se enfrentar pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. Partida será realizada neste domingo, no Mineirão. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance