Horas antes da cirurgia, Cruzeiro renova contrato com Judivan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Horas antes da cirurgia, Cruzeiro renova contrato com Judivan

Atacante Judivan recebe visita dos diretores do Cruzeiro
Diretores visitaram o jogador neste domingo, horas antes da cirurgia no joelho direito (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
RADAR/LANCE - 12/03/2017 - 12:01
Belo Horizonte (MG)
No mesmo dia em que será submetido a mais um procedimento cirúrgico, o atacante Judivan teve seu contrato renovado com o Cruzeiro. Diretores do clube estiveram com o jogador neste domingo e prolongaram o vínculo do atleta.

O contrato de Judivan com o Cruzeiro valia até dezembro de 2018, mas foi renovado até o final de 2020. De acordo com o clube mineiro, a intenção da diretoria a de dar total apoio, amparo e tranquilidade ao jogador, formado nas categorias de base do clube, em sua recuperação.

Desde junho de 2015, Judivan convive com o drama das lesões. Pela Copa do Mundo sub-20, o atacante estava defendia o Brasil quando recebeu uma entrada forte e rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. De lá pra cá, Judivan precisou voltar à mesa de cirurgia por outras quatro vezes.

Nos últimos meses, o garoto de 21 anos apresentou melhora significativa e já fazia trabalhos específicos na Toca da Raposa. Contudo, na última quinta-feira, queixou-se de dores, desta vez no joelho direito, e foi diagnosticado com uma fratura na patela. O período de recuperação é de pelo menos dois meses.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance