Cruzeiro x Goiás. Onde ver, prováveis escalações e palpites do L!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro x Goiás. Onde ver, prováveis escalações e palpites do L!

2013 -  (Cruzeiro 5 x 0 Goiás - 26/5/2013)
O  Goiás traz boa lembranças ao Cruzeiro. No título de 2014, o jogo da consagração celeste foi diante do Esmeraldino- (Foto: Gil Leonardi/Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 04/05/2019 - 16:21
Belo Horizonte
O Cruzeiro recebe o Goiás neste domingo, 5 de maio, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as duas equipes não acontecia desde 2015, última vez que o esmeraldino esteve na primeira divisão antes do retorno nesta temporada.

A equipe mineira busca a segunda vitória na competição após ter triunfado sobre o Ceará na última quarta-feira, 1º de maio, por 1 a 0, gol de Thiago Neves. conquistando seus primeiros pontos na competição após estreia com derrota para o Flamengo, na estreia.

Já o Esmeraldino tem como objetivo uma campanha de manutenção na primeira divisão depois de ficar quatro anos jogando a Série B. De técnico novo, Claudinei Oliveira, o time goiano vem de uma vitória na estreia, diante do Fluminense, fora de casa, mas perdeu no Serra Dourada para o São Paulo, por 2 a 1.

Claudinei Oliveira não poderá contar com Marcelon Hermes por força de contrato, pois ainda é jogador do Cruzeiro. Pelos lados da Raposa, Mano Menezes tem todo o elenco à disposição, mas deve poupar alguns jogadores. A mudança certa é o retorno de Egídio à lateral-esquerda no lugar de Dodô.


E MAIS:
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x GOIÁS
​Estádio: Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 5 de maio de 2019, às 16h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Bruno Silbert Faria Sisquin e Luiz Claudio Regazoni ( Ambos do RJ)
Responsável pelo VAR: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere.

CRUZEIRO: Fábio, Edilson (Orejuela) Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho (Thiago Neves), Pedro Rocha; Fred Técnico: Mano Menezes.



Pendurados: nenhum
Ausentes: Marquinhos Gabriel(lesionado), Dodô(poupado)
Suspensos: nenhum

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto e Renatinho (Michael); Leandro Barcia e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira

Pendurados: nenhum
Ausentes: Marcelo Hermes( não pode enfrentar o Cruzeiro por força de contrato)
Suspensos: nenhum


Palpites: O Cruzeiro está com moral na redação do L!, pois 75% dos jornalistas da equipe acham que a Raposa vence o Goiás. Outros 5% creem no empate, enquanto apenas 20% esperam que o esmeraldino saia com uma vitória do Mineirão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance