Goiás diz que procurou Rafael Sobis e tenta contratar o atacante
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goiás diz que procurou Rafael Sobis e tenta contratar o atacante

Rafael Sobis - VAIVÉM
Sobis fica cada vez mais longe de Toca da Raposa em 2019- Pedro Vale/AGIF
Valinor Conteúdo - 18/12/2018 - 17:32
Belo Horizonte
A saída de Rafael Sobis do Cruzeiro é questão de tempo. Após interesse do Fortaleza , outro clube recém promovido para a Série A manifestou o desejo de contar com o atacante.

O Goiás, revelou, com fala do seu diretor de futebol, o ex-volante Túlio Lustosa, que a equipe esmeraldina quer ter Sobis em seu elenco para 2019.

Lustosa revelou que procurou o agente do jogador, Jorge Machado, para saber das condições que podem levar Rafael Sobis para o Centro Oeste. O dirigente espera a rescisão de contrato do atleta com o Cruzeiro para avançar nas negociações.




E MAIS:
- Sobre o Rafael Sobis, eu não sei qual a ideia dele para a próxima temporada. Ele tem contrato com o Cruzeiro e essa saída ainda não foi resolvida. Eu tenho a promessa do agente dele, que após definir com o Cruzeiro, ele vai retomar a conversa comigo. Mas ainda não sei. Espero que ele resolva isso com o Cruzeiro. Se o agente dele me procurar, vamos tentar. É um desejo nosso porque é um grande jogador, disse Tulio Lustosa.

Sobis já havia dito que a saída do Cruzeiro era bem provável e as movimentações do jogador e de seu agente, mostram que dificilmente ele ficará na Toca da Raposa para o ano que vem.

Especulado no Internacional

Outro clube que poderia ser o destino de Rafael Sobis é o Internacional, equipe que o revelou para o futebol. O nome do jogador surgiu nas especulações referentes ao clube, mas o direitor de futebol dos gaúchos, Rodrigo Caetano, tratou de esclarecer a situação.

- O Sobis é um jogador que tem a sua identificação, sua história no Internacional, sempre se caracterizou por ser um jogador decisivo, experiente e de grande caráter. Tive oportunidade de trabalhar com ele no Fluminense, em 2012, onde fomos juntos campeões brasileiros. Ele é um atleta que colabora demais dentro e fora de campo. Ainda não existe negociação. Estamos no momento que temos alguns alvos, estamos conversando com alguns atletas, mas principalmente formando convicção. O Internacional não tem recursos para sair no mercado contratando cinco, seis peças. Certamente o Rafael vai estar sempre guardado na galeria dos grandes ídolos do Internacional. Quem sabe? Se a decisão interna for isso, quem sabe a gente pense no futuro. Hoje a gente não vem conversando a respeito disso, disse Caetano Fox Sports.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance