Cruzeiro garante força máxima no clássico, mas não revela a escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro garante força máxima no clássico, mas não revela a escalação

Cruzeiro treino
Raposa só será definida horas antes do duelo com o Coelho- (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 02/11/2018 - 17:04
Belo Horizonte
O Cruzeiro não vai poupar sua equipe principal no clássico contra o América-MG, mas o técnico Mano Menezes optou por manter o mistério e não revelar a escalação do time.

Sem contar com Bruno Silva e Murilo, lesionados, além de Sassá, suspenso, a Raposa terá todo o restante do elenco para encarar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. para o jogo diante do América, neste domingo, às 17h, no Independência.

- É força máxima, sim. Essa é a resposta mais objetiva que posso dar. Vou decidir no treinamento quais serão as decisões para o jogo contra o América. Teremos todos à disposição, com exceção de Bruno Silva e Murilo. O Sassá está à disposição, mas está suspenso (risos). Os outros todos poderemos escolher quem levar para o jogo, disse .

Mano destacou a dificuldade de enfrentar um clássico no Independência e avaliou as forças do América-MG.

- O adversário joga bem lá. Sempre que vamos jogar lá, com raríssima exceções, vamos jogar clássicos. E clássicos são jogos aguerridos, disputados, difíceis de serem vencidos na casa do adversário. A dificuldade está aí, explicou o treinador.

O Cruzeiro terá a volta de Thiago Neves, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e provavelmente estará em campo contra o Coelho. Se não fizer nenhuma grande alteração, Mano deve levar a campo: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance