Fred não tem lesão na coxa e Edílson está perto do retorno ao Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred não tem lesão na coxa e Edílson está perto do retorno ao Cruzeiro

Edílson
Edilson se recupera de um estiramento na panturrilha direita, sofrido antes do jogo do Cruzeiro contra a Chapecoense- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 07/06/2019 - 17:34
Be,o Horizonte
O Cruzeiro teve uma boa notícia em relação ao atacante Fred, que saiu de campo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, reclamando de dores na coxa direita, no jogo contra o Fluminense. O jogador passou por exames para averiguar alguma lesão, mas foi constatado que o avante teve uma sequela mais grave, e sim um edema na região.

Apesar de não haver lesão, o departamento médico do Cruzeiro afirmou que o tempo de recuperação de Fred dependerá do nível de dor que o atacante pode sentir quando iniciar os trabalhos físicos novamente. Por esse motivo, o camisa 9 está vetado do duelo contra o Corinthians, neste sábado, 8 de junho, no Mineirão. Mano deve levar à campo a seguinte equipe, com Sassá no comando do ataque: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Sassá




E MAIS:
Edilso quase de volta  e Orejuela distante do retorno

Se o ataque da Raposa está desfalcado no setor ofensivo, com a perda de Fred, o técnico Mano Menezes terá de volta em breve um dos seus laterais-direitos lesionados. Edilson, que ficou de fora dos últimos três jogos do clube por um estiramento na panturrilha direita, deve ser liberado para iniciar o trabalho de transição no campo com os fisioterapeutas. A expectativa é que o atleta esteja à disposição partir da próxima semana.

Já o colombiano Orejuela ainda não está no nível de trabalhos físicos e vai continuar com a previsão de oito semanas em recuperação devido a cirurgia que passou no joelho esquerdo, após se machucar também em duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. são de oito semanas, mas existe a possibilidade do retorno ser antecipado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance