Cruzeiro e Fluminense se acertam por troca de Bruno Silva por Jadson
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e Fluminense se acertam por troca de Bruno Silva por Jadson

Bruno Silva VAIVÉM
Bruno Silva tentará recuperar o seu futebol no Rio, dessa vez no Fluminense- (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Valinor Conteúdo -
Belo Horizonte
Cruzeiro e Fluminense entraram em acordo e vão fazer uma troca de jogadores. Bruno Silva vai para o Tricolor das Laranjeiras e Jadson desembarcará na Toca da Raposa.

A troca será definitiva com Bruno Silva e Jadson sendo jogadores do Flu e da Raposa de vez. Falta apenas as assinaturas de contratos para que o anúncio da troca seja feito.

Quem revelou a confirmação da troca foi o empresário de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, que falou ao GloboEsporte.com, com a reportagem do LANCE! confirmando a informação.




E MAIS:
Outra questão em aberto é o tempo de contrato dos dois jogadores com seus novos clubes. Sabiá vai ao Rio de Janeiro para finalizar os detalhes da transação.

Jadson será o primeiro reforço do Cruzeiro para 2019. Discreto na janela de transferências, o time celeste se preocupou mais em defender a permanência de seus principais atletas.

Jadson, de 25 anos, chega para compor um grupo que já possui Ariel Cabral, Henrique, Lucas Silva e Éderson. Porém, a Raposa pode perder Lucas Silva, cujo empréstimo termina no meio do ano, além do fim de contrato de Éderson no meio de 2019 e de Henrique, no fim do ano que acabou e começa.


Já Bruno Silva não deixará saudades na Toca da Raposa buscará a volta por cima no Fluminense, repetindo o bom ano que teve no Botafogo em 2017.
O volante custou cerca de R$ 6 milhões para os cofres do Cruzeiro, não tendo bom desempenho. Em 32 jogos pela Raposa, marcou dois gols em 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance