Cruzeiro fecha patrocínio com empresa asiática de jogos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro fecha patrocínio com empresa asiática de jogos

A marca chinesa será estampada no calção do uniforme do Cruzeiro
A logo da empresa estará estampada no calção do Cruzeiro- Divulgação
Valinor Conteúdo - 18/05/2019 - 19:56
Belo Horizonte
Reconhecido oficialmente desde 2010 como esporte mental pela Federação Internacional dos Esportes da Mente (IMSA) e popular por todo o mundo, o Poker já atrai cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Com jogadores de qualidade, o país se tornou uma das principais potências mundiais na modalidade online.

E se você é um dos amantes do Cruzeiro e também gosta do jogo, o clube celeste tem uma grande novidade!

A PPPoker, uma das líderes em jogos de Poker online no mundo, é a nova patrocinadora do Cruzeiro. A empresa estampará sua marca na parte de trás do calção estrelado. O nome da instituição estará no uniforme cruzeirense até o encerramento desta temporada.


A novidade poderá ser conferida no manto cinco estrelas no jogo do dia 26 de maio, às 19h, contra a Chapecoense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A PPPoker está presente em mais de 60 países, sendo a mais popular plataforma online do tipo no Brasil. A empresa faz parte do grupo Elex Tech, um dos maiores desenvolvedores de jogos do mundo.

E MAIS:
LIGA CRUZEIRO PPPOKER

Além do contrato de patrocínio, o torcedor terá outra grande novidade. O Cruzeiro é o primeiro clube de futebol do mundo a criar uma liga de poker! Uma competição online e exclusiva do clube celeste!

Mais uma vez saindo na frente, o Cruzeiro terá a Liga Cruzeiro PPPoker, onde os torcedores poderão praticar o esporte que virou febre nacional no Brasil de forma exclusiva. A Liga Cruzeiro PPPoker contará com competições, promoções e atendimento ao vivo 24h por dia. Há ainda um site exclusivo para a liga, que pode ser acessado pelo http://www.ligacruzeiro.com.


Com a introdução da marca no uniforme azul e branco, o Cruzeiro dá mais um passo na internacionalização de sua marca. Responsável por fechar o acordo, o Diretor Comercial e de Novos Negócios, Rene Salviano, destacou que o time estrelado é conhecido mundialmente por suas façanhas dentro de campo, mas projeta que o prestígio também virá com projetos inovadores.

-É mais uma marca estrangeira que trazemos para o Cruzeiro. Estamos valorizando ainda mais nossa marca com a junção de corporações importantes mundialmente, além de inaugurar também um novo espaço comercial em nosso uniforme- comentou.

-O Cruzeiro sai na frente mais uma vez. Trouxemos para junto de nós um grande parceiro de um dos nichos de mercado que mais crescem no mundo. E a previsão para o mercado brasileiro é bastante otimista. Para se ter uma ideia, o faturamento dos jogos virtuais no país deve saltar de R$ 2,2 bilhões em 2017 para R$ 3,2 bilhões em 2022. Estamos buscando projetos que são sucesso no planeta, trazendo para dentro do nosso universo- complementou.

O aplicativo da PPPoker está disponível para Android, iOS e Windows. Baixe já o seu!

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance