Fábio para atleticanos: 'Parabéns pelo 14º aniversário do rebaixamento'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fábio para atleticanos: 'Parabéns pelo 14º aniversário do rebaixamento'

Atlético-MG - 2005
O alvinegro caiu para a segunda divisão em 2005 e virou "arma" de resposta do goleiro cruzeirense- (Foto: Gil Leonardi/Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 02/05/2019 - 16:28
Belo Horizonte
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, respondeu a um grupo de torcedores do Atlético-MG que aproveitaram uma postagem sua em sua conta pessoal no Instagram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 8 de março, para provocá-lo sobre o famoso gol de costas que tomou na final do Campeonato Mineiro de 20047, marcado pelo atacante do Galo, Vanderlei. Fábio fez o post há quase dois meses, mas só agora viralizou.

Diversos comentários fizeram alusão ao resultado do jogo, 4 a 0 para o alvinegro que culminou na perda do título, mas também com uma lesão no joelho que o afastou do time por um longo período.

Fábio escreveu que aquele episódio mudou o rumo da sua vida, encontrando um caminho mais religioso. Porém, o goleiro não ficou só na justificativa politicamente correta. Na mesma postagem, Fábio relembrou aos atleticanos sobre o rebaixamento do rival no Brasileiro, em 2005, além de duas goleadas sofridas para o Cruzeiro em anos seguidos, nas finais do Mineiro de 2008 e 2009, ambas por 5 a 0.


E MAIS:
- Obrigado, galera, a todos, pelos parabéns! Como já disse em várias entrevistas, foi o único gol que tomei que me trouxe a verdadeira alegria: Jesus!! Mudou meu mundo, minha vida pessoal e profissional, obrigado Jesus! Então, a essas seis meia dúzia que me deram parabéns, vocês foram fundamentais para eu me tornar esse goleiro melhor! Muito obrigado por criarem um goleiro muito melhor. E já que estamos no momento nostalgia, não posso deixar de dar meus parabéns pelo seu décimo quarto aniversário do rebaixamento. E não posso deixar de citar que vocês estão marcados também na minha história e do Cruzeirão Cabuloso, com o inédito bicampeonato mineiro, com os dois 5x0. Bi, bi! Momento nostalgia está bom né galera? Desculpa pelos erros! E o mais importante de tudo: Jesus ama todos nós!! E ele é o único caminho que leva ao pai!! Deus todo poderoso- postou Fábio.

O “gol de costas” de uma nova direção para Fábio. Ele se tornou o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, com 829 jogos, conquistando 12 títulos pela Raposa: sete mineiros, três Copas do Brasil e dois Brasileiros.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance