Cruzeiro espera definição dos rumos do futebol para confirmar contratações de reforços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro espera definição dos rumos do futebol para confirmar contratações de reforços

Sérgio Rodrigues acena com mais cortes no elenco e no clube para cortar gastos no Cruzeiro
Sérgio Rodrigues espera que o futebol tenha seu destino definido para confirmar contratações para o elenco (Igor Sales/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 13/06/2020 - 20:05
Belo Horizonte
A gestão mais austera, com cortes de gastos no futebol, não tirou os olhos do Cruzeiro do mercado da bola para reforçar o elenco estrelado que irá jogar a Série B do Brasileiro.

A Raposa ainda está tímida na busca por reforços, fechando apenas uma contratação: do meia Régis, que veio do Bahia. O time mineiro ainda teve duas perdas recentes, com as dispensas do meia Robinho e do lateral-direito Edílson, para reduzir despesas.

De acordo com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o time mineiro está encaminhando alguns acordos para reforçar o grupo de jogadores cruzeirenses.



E MAIS:
- Temos, sim, contratações encaminhadas. Estamos conversando bastante. O nosso departamento, com o Drubscky e o Deivid, está trabalhando bastante-disse o dirigente em entrevista à Rádio Super FM.

Sérgio Rodrigues quer ter uma definição da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno do futebol para seguir negociando e confirmando as contratações. .

- Estamos negociando, mas esperando um pouquinho também para ver essa questão da volta do futebol, porque não faz sentido a gente fazer contratação agora, pagando salário, com os treinos começando. Mas virá contratações. O torcedor pode ter certeza - disse.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance