Empate gera sentimento de frustração nos jogadores do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empate gera sentimento de frustração nos jogadores do Cruzeiro

Cruzeiro x Corinthians
Raposa tentou 23 chutes a gols contra apenas  seis do Timão, mas não conseguiu vazar Walter, destaque do jogo- (Foto: Fábio Barros/Agência F8)
Valinor Conteúdo - 08/06/2019 - 21:29
Belo Horizonte
O empate por 0 a 0 entre Cruzeiro e Corinthians, neste sábado, 8 de junho, no Mineirão, gerou uma sensação de que poderia ter sido melhor para a Raposa. Foram 23 arremates ao gol corintiano, contra seis do rival, mostrando que o time mineiro buscou o gol, mas não teve competência suficiente para sair com a vitória, além de uma boa atuação do goleiro Walter, que substituiu Cássio, na Seleção Brasileira.

O discurso dos cruzeirenses era uma fala meio sem graça, sabendo que o time poderia ter feito um pouco mais no último jogo em casa antes da parada para a Copa América, que se inicia na próxima semana. O próximo duelo da Raposa será contra o Fortaleza, fora de casa, na quarta-feira, 12 de junho, às 21h, no Castelão.

-Acho que jogamos bem, buscamos o jogo e merecíamos a vitória. Mas, mesmo assim, temos de continuar trabalhando para os resultados de vitória retornarem,-disse o volante argentino Ariel Cabral.




E MAIS:
Para Thiago Neves, a equipe se dedicou, mas ainda estão faltando alguns detalhes para que o gol saia com mais facilidade, para que as vitórias voltem a acontecer para o Cruzeiro, que não vence há oito jogos, incluindo Copa do Brasil e Libertadores.

-A bola está batendo na zaga, está saindo, bate na trave e sai. Acho que o time está evoluindo, é importante ter paciência. Faltou sorte, um detalhezinho. Quando a sorte está do seu lado, a bola bate no zagueiro e entra. Está havendo uma boa entrega e vamos conseguir melhorar-disse TN10.

O Cruzeiro está com oito pontos em oito jogos e aparece na 14ª posição, apenas dois pontos da zona do rebaixamento.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance