Cruzeiro empata com Linense e decide vaga na última rodada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro empata com Linense e decide vaga na última rodada

s
Caio foi o autor do gol Cruzeirense contra o Linense- Divulgação
Valinor Conteúdo - 06/01/2019 - 13:29
Belo Horizonte
O Cruzeiro saiu na frente no placar, mas acabou ficando no empate, por 1 a 1, diante do Linense-SP, neste sábado, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa São Paulo, no Bento de Abreu., na cidade de Marília-SP.

Em uma partida marcada por fortes divididas e muita intensidade por parte de ambos os times, a Raposa teve mais chances para marcar, contudo, a vitória ficou no quase.

Após vencer na estreia da competição, o time cinco estrelas tinha pela frente um adversário que buscava a vitória a todo custo. Ciente disto, os jogadores cruzeirenses ocuparam muito bem os espaços deixados pelo adversário no começo da partida, dominando as ações.Diante deste cenário, o gol cruzeirense acabou saindo logo nos primeiros minutos.


E MAIS:
Aos três minutos, o meia Caio dominou pela esquerda e cortou para o meio para bater com rara precisão, anotando um golaço no Bento de Abreu.
Passado o gol cinco estrelas, a Raposa seguiu sufocando o Linense e teve chances para construir uma vantagem mais confortável na partida. Apesar do bom futebol da Raposa, o jogo ficou mais igual com o decorrer dos minutos, o que coincidiu com o empate, em uma bela finalização do atacante rival.

Com o empate no placar, as equipes foram para o intervalo e de lá voltaram completamente empenhadas a conquistar o resultado. Em meio a divididas, o Cruzeiro buscava furar a organização da defesa do Linense, alternando entre jogadas pelo meio e pelo lado esquerdo, com o lateral Matheus Pereira.

O time adversário, contudo, também se mostrava perigosa. E foi assim que, na metade do segundo tempo, a arbitragem assinalou pênalti, contudo, o goleiro Jonathan Bráz mostrou seu brilho, defendendo a cobrança.

O lance acabou abatendo o Linense-SP, o que permitiu o Cruzeiro povoar o campo de ataque na parte final do segundo tempo. Desta maneira, a Raposa criou boas chances, em especial com Marco Antônio e João Luiz, no entanto, a bola não entrou, confirmando o empate.

Na próxima terça-feira, a Raposa decide sua classificação contra o Marília, em jogo que, além da vaga, pode render até a primeira colocação ao time cruzeirense, em caso de vitória celeste.

Diante do Linense-SP, Ricardo Resende entrou em campo com: Jonathan Bráz; Luiz Gustavo (Paulo), Jonathan Monteiro, Edu e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Maurício (Marco Antônio), Michel (João Luiz) e Caio; Leonardo (Vinícius Popó).Copa São Paulo 2019

Grupo 3 (sede em Marília-SP)

03/01 – Cruzeiro 3 x 0 Babaçu-MA – gols: Caio (2) e Vinícius Popó
05/01 – Linense-SP 1 x 1 Cruzeiro – gol: Caio
08/01 – Marília-SP x Cruzeiro


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance