Cruzeiro empata com o Internacional pelo Brasileiro sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro empata com o Internacional pelo Brasileiro sub-20

Em um duelo disputado, os meninos da Raposa e do Colorado saíram de campo com um ponto cada
Em um duelo disputado, os meninos da Raposa e do Colorado saíram de campo com um ponto cada- (Divulgação/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 19/09/2019 - 19:22
Belo Horizonte
Jogando no estádio das Alterosas, no Sesc Venda, na noite desta quarta-feira, a equipe Sub-20 do Cruzeiro empatou o Internacional por 2 a 2, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols celestes foram marcados por Thiago e Marco Antônio.

Com o resultado o Cruzeiro chegou aos 26 pontos e está na sétima posição na tabela de classificação. Os oito melhores avançam para a próxima fase. O gol de empate dos gaúchos foi marcado em cobrança de pênalti, em um lance duvidoso.

Pelo Brasileiro, a Raposa volta a campo na quinta-feira, 26, contra o Vitória, às 17h, no Sesc Venda Nova. Antes, a equipe estrelada retoma às atenções para o Campeonato Mineiro, já que no próximo sábado encara o Atlético-MG, no jogo de volta da fase semifinal. A partida acontece às 16h, também no Sesc Venda Nova.


E MAIS:
O jogo

O Cruzeiro já mostrou que queria a vitória logo aos seis minutos. Welinton roubou a bola na direita e cruzou da linha de fundo, mas Caio finalizou por cima do gol. Aos 13, Marco Antônio chutou da entrada da área e a bola bateu na defesa facilitando para o goleiro.

Aos 16 minutos, Welinton roubou a bola na direita e cruzou para Thiago mandar para o fundo do gol. Cruzeiro 1 a 0.

O Internacional chegou ao empate aos 22 minutos. Aos 41, o Cruzeiro teve outra chance. Thiago recebeu lançamento dominou e tocou por cima do goleiro, a bola passou raspando a trave.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro já partiu para cima em busca do gol. Aos nove minutos, Marco Antônio fez uma bela jogada individual, limpou o zagueiro e finalizou de canhota para marcar um golaço: 2 a 1.

Aos 23 minutos, aconteceu um lance duvidoso. O árbitro marcou pênalti para o Internacional, que chegou ao empate. A equipe cruzeirense continuou dominando a partida e criando chances, enquanto o adversário buscava se defender e segurar o resultado.

Diante do Internacional o técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro da seguinte maneira: Vinícius; Luiz Gustavo (Valdir), César (Alemão), Paulo e Matheus Pereira; Jonathan (Alexandre Souza), Rafinha Potiguar e Marco Antônio (David); Welinton, Caio (Stênio) e Thiago (Zé Eduardo).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance