Emissora gaúcha 'antecipa' Grenal na final da Copa do Brasil em campanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emissora gaúcha 'antecipa' Grenal na final da Copa do Brasil em campanha

A RBS até criou uma marca para a "Copa dos Gaúchos", prevendo Inter e Grêmio na decisão da Copa do Brasil
A campanha da RBS focará 24 de conteúdo na dupla Grenal para as semifinais da Copa do Brasil- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 02/09/2019 - 17:04
Belo Horizonte
As semifinais entre Internacional e Cruzeiro, na quarta-feira, e Athletico-PR x Grêmio, ambas na quarta-feira, 4 de setembro, tem mexido com o povo do Rio Grande do Sul, pois poderá acontecer uma final histórica entre as duas equipes, caso passem por Furacão e Raposa.

A expectativa é tão alta para uma final da dupla Grenal nos pampas, que a RBS, afiliada da Rede Globo na no estado sulista, já preparou uma preparou uma programação especial de 24h para a semifinal dos times locais, chamando o evento de “'Copa dos Gaúchos”.

-A próxima quarta-feira (4) será um dia histórico para os gaúchos. Na data, Grêmio e Inter enfrentam Athletico-PR e Cruzeiro, respectivamente, em busca de vagas na final da Copa do Brasil. Ciente da paixão do Estado pela dupla Gre-Nal, o Grupo RBS está preparando uma programação especial para torcer lado a lado com o público, compartilhando a emoção junto dos gaúchos: ao todo, serão 24 horas de conteúdo entre RBS TV, Gaúcha e Atlântida para contemplar a transmissão dos dois jogos e todos os detalhes pré e pós-partidas”, dizia um texto publicado no site do Grupo RBS.


E MAIS:
-Todos os conteúdos sobre a Copa do Brasil nos veículos do Grupo RBS serão envelopados com o selo “Copa dos Gaúchos”, conceito que será tema também de uma campanha publicitária com desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais- dizia outra parte texto.

O pensamento da mídia gaúcha em relação às semifinais é pelos bons resultados de Inter e Grêmio nos jogos de ida. O Colorado venceu a Raposa por 1 a 0, no Mineirão, enquanto o Grêmio bateu o Furacão por 2 a 0, em Porto Alegre.

Internacional e Cruzeiro será disputado às 21h30, em Porto Alegre, no Beira-Rio, enquanto Atlhetico-PR e Grêmio será na Arena da Baixada, às 19h.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance