Duelo entre Cruzeiro e Athletico-PR não terá transmissão pela TV
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Duelo entre Cruzeiro e Athletico-PR não terá transmissão pela TV

Atlético PR x Cruzeiro
Raposa e Furacão só poderão ser acompanhados pelo Tempo Real do L! ou no velho e bom rádio- (Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena/Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 25/07/2019 - 18:31
Belo Horizonte
Os torcedores de Cruzeiro e Athletico-PR não poderão ver seus times em ação, no duelo entre as duas equipes, neste sábado,27 de julho, às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não terá transmissão da televisão.

Os amantes da bola poderão acompanhar o jogo apenas pela internet no Tempo Real do L! ou pelo rádio. O motivo da não transmissão do duelo é porque o Furacão não acertou a venda do pay-per-view com o grupo Globo, apenas para TV Aberta. E, o confronto entre mineiros e paranaenses está programado somente pelo canal pago Premiere.

O Furacão emitiu uma nota sobre o assunto que dizia:


E MAIS:
-O Athletico não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes (Flamengo e Corinthians) recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão- explicou.

O Athletico-PR tem acordo com o grupo Turner, que mostra jogos de equipes do Brasileirão que estão na mesma situação, casos do Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos.

Já o Cruzeiro tem contrato com o grupo Globo para todas as plataformas: TV aberta, SporTV na TV por assinatura e Premiere no pay-per-view.

Com o imbróglio de contratos, o torcedor terá de ir ao estádio, ou ouvir no rádio e acompanhar pela internet o jogo.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance