Diretoria se pronuncia sobre atual fase do Cruzeiro no futebol brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretoria se pronuncia sobre atual fase do Cruzeiro no futebol brasileiro

Bruno Vicintin envia carta à CBF
Reprodução
LANCE! - 12/05/2017 - 18:02
Belo Horizonte (MG)
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro Esporte Clube Bruno Vicintin, acompanhado do gerente de futebol Tinga, do diretor de futebol Klauss Câmara e do diretor de comunicação Guilherme Mendes, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O assunto em questão é o atual momento vivido pela equipe antes do início do Campeonato Brasileiro e das fases seguintes na Copa do Brasil e Primeira Liga.

O vice-presidente de futebol falou sobre a conversa que aconteceu com os jogadores e a comissão técnica do Clube, após a eliminação da Copa Sul-Americana, onde existiu uma cobrança, mas antes de tudo foi demonstrado apoio e confiança para os campeonatos a serem disputados na sequência da temporada.

- Já havíamos marcado uma conversa com os atletas. As razões são óbvias. Acreditamos que foi muito produtiva, tanto com comissão quanto com jogadores. Cobramos e também demos apoio, pois não podemos achar que quando estávamos invictos éramos o melhor time do mundo, nem que depois das duas eliminações que está tudo errado. Detectamos alguns erros e vamos procurar corrigir - disse o dirigente.

- O que a gente conversou fica lá dentro. O que a diretoria pensa é que, apesar da perda do mineiro ser muito dolorosa, são coisas do futebol. Já a eliminação no Paraguai não esperávamos mesmo. Liga a luz amarela, mas estamos confiantes de que faremos um bom jogo contra o São Paulo. Confiamos que temos um bom elenco e uma ótima comissão técnica - completou.

Para Vicintin, o Cruzeiro tem totais possiblidades de voltar a apresentar o bom futebol do começo da temporada e buscar os títulos nas competições nacionais que irá disputar neste ano. O dirigente fez questão de enfatizar que confia no trabalho da comissão e que a diretoria está apta a ajudar.

- Colocamos a palavra aberta no que a diretoria poderia ajudar e no que achamos que tem que melhorar. Nosso planejamento previa classificação na Primeira Liga, disputar a final do Mineiro e classificar na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Então, o inesperado até agora é mesmo a competição internacional. Perdemos quatro ou cinco titulares e isso dificulta em qualquer time.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance