Depois de empate, Fábio e Sóbis lamentam: 'O jogo estava na mão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de empate, Fábio e Sóbis lamentam: 'O jogo estava na mão'

Rafael Sobis
Rafael Sóbis lamenta empate diante do Paraná (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)
LANCE! - 13/06/2018 - 22:26
Belo Horizonte (MG)
Insatisfeitos com o resultado de 1 a 1, nesta quarta-feira, diante do Paraná, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiros lamentaram o gosto amargo ao final da partida. 

Segundo o goleiro Fábio, o gol sofrido foi fruto de sorte do atacante Silvinho, já que a bola resvalou, antes de entrar no gol, em Ezequiel. 

- Ruim (o resultado), estávamos ganhando o jogo, foi gol mais para sorte do que qualidade do adversário. Ele (Silvinho) cabeceou errado, bateu no pé do jogador (Ezequiel) e entrou no canto. Não é bom para a nossa equipe, porque queríamos os três pontos. Nós tentamos, dentro do gramado, tivemos algumas oportunidades, e poderíamos ter saído com resultado melhor - analisou o goleiro cruzeirense à Rádio Super.

O atacante Rafael Sobis, autor do gol cruzeirense, também lamentou o gol. Para ele, a Raposa foi melhor em campo e tinha o jogo na mão, mas acabou sofrendo o empate. 

- Um pecado. Tomamos um gol em uma bola despretensiosa. Se eu não me engano, a bola desviou antes de entrar. Tínhamos o jogo na mão. Suportamos bem o jogo, jogamos bem o jogo, tirando aquela jogada. Um campo difícil, barrado. Um pecado, pela circunstância, pelos desfalques, merecíamos a vitória - analisou o atacante.

Agora, os clubes se preparam para a segunda parte do Campeonato Brasileiro, que acontecerá após a realização da Copa do Mundo. Neste período, a disputa ficará paralisada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance