Dedé garante que cumprirá o seu contrato com o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé garante que cumprirá o seu contrato com o Cruzeiro

Corinthians x Cruzeiro - Dedé
O ano de 2018 foi do "Mito". Com grandes atuações ele foi um dos desataques da Raposa na temporada- Ricardo Moreira/Fotoarena
Valinor Conteúdo - 06/11/2018 - 21:11
Belo Horizonte
Com o fim da temporada chegando, o noticiário esportivo ligado ao futebol vai se direcionar para o momento de mudanças nas equipes do futebol brasileiro. O Vai e Vem do mercado será a tônica na entressafra de futebol.

E um dos nomes que certamente terão mais menções é do zagueiro do Cruzeiro Dedé. O ano do jogador foi incrível com sua volta triunfante aos campos, títulos e convocações para a Seleção Brasileira.

Todo esse destaque deixam o torcedor celeste valorizado, o que pode chamar a atenção de outras equipes. Dedé revelou recentemente que foi alvo de clubes europeus no início do ano, mas promete cumprir o seu contrato com o clube celeste até o fim, em 2021.

- Não, o Cruzeiro não vai me perder. É impossível me perder. A intenção é cumprir o contrato, disse o “Mito” que comentou sobre sua ida para a Seleção e o término do ano no Cruzeiro.

- Foco agora é na Seleção. É outro objetivo que eu tenho também. O sonho está se realizando. Estou tendo um ano muito bom. Mas ainda não terminou. Temos que fazer o nosso papel no Brasileiro também para chegar bem na Seleção, completou.

Dedé se apresenta à Seleção Brasileira para os amistosos contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20 de novembro, na Inglaterra.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance