Cruzeiro marca reunião para renovar contrato de Ariel Cabral
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro marca reunião para renovar contrato de Ariel Cabral

Ariel Cabral
Ariel Cabral deve renovar com o Cruzeiro (Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press)
LANCE! - 06/02/2018 - 18:03
Belo Horizonte (MG)
Com vínculo firmado até o fim de 2018, Ariel Cabral está sendo procurado pelo Cruzeiro para renovar o contrato. A diretoria já marcou uma reunião com o estafe do volante para este mês. A tendência é que a estadia do jogador seja prolongada até dezembro de 2020, com opção de renovação por mais uma ano.

- Já (tive conversas para acertar a renovação). O procurador do Ariel Cabral mora em outro país, então ele já está vindo para o Brasil no meio de fevereiro. Se não me engano, no dia 18. A gente vai sentar e conversar. O jogador quer ficar no Cruzeiro, o clube quer que ele fique, e a gente não vê muito problema (na renovação) - disse o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado. 

Ariel Cabral já declarou em entrevista coletiva na Toca da Raposa II que deseja continuar em Belo Horizonte. Um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes, Cabral completou no último domingo, 107 partidas pelo Cruzeiro.

O meio-campista balançou a rede por três vezes, mesma quantidade de seu compatriota Lucas Romero, que tem 80 apresentações pela Raposa.

Facebook Lance Twitter Lance