Cruzeirenses esgotam ingressos para decisão da Copa do BR no Mineirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeirenses esgotam ingressos para decisão da Copa do BR no Mineirão

Torcida do Cruzeiro
(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 12/09/2017 - 15:13
Belo Horizonte (MG)
A decisão da Copa do Brasil terá casa cheia. No próximo dia 27, Cruzeiro e Flamengo se enfrentarão no Mineirão, e a promessa de lotação total, já que os ingressos para a final já se esgotaram.

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que todos os ingressos destinados aos sócios-torcedores cruzeirenses já foram vendidos. Assim, se o grande público quiser comprar uma entrada, terá que esperar a decisão dos sócios das cadeiras cativas: se não comparecerem ao jogo, os bilhetes serão postos a venda para a torcida em geral.

O número de ingressos vendidos ainda não foi anunciado pelo Cruzeiro, mas o perfil de sócios da Raposa garantiu que o Mineirão estará lotado. A expectativa é de quebra do público recorde do estádio neste ano: na semifinal contra o Grêmio, foram 50.243 pagantes e 55.227 presentes.

No primeiro jogo da final, empate em 1 a 1 no Maracanã. Para levantar a taça, os dois times precisam vencer, já que o fator gol fora não conta na decisão da Copa do Brasil. Outro empate leva o jogo para os pênaltis.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance