Cruzeiro anuncia criação da Diretoria de Gestão de Arena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro anuncia criação da Diretoria de Gestão de Arena

Aristóteles de Paula Lorêdo e Breno Muniz
FOTO: Divulgação/Cruzeiro
LANCE! - 10/03/2018 - 11:47
Belo Horizonte (MG)
O cruzeiro anunciou na última sexta-feira a criação da Diretoria de Gestão de Arena. Em entrevista coletiva, o vice-presidente executivo, Marco Antônio Lage anunciou a criação da nova diretoria e explicou que esta fortalecerá as relações entre o clube e o Mineirão:

— Uma das promessas da atual diretoria era de que o Cruzeiro estaria mais próximo do Mineirão. Com essa novidade, vamos construir uma gestão sólida e provocar uma evolução na parceria que já existe com o estádio. Vamos trabalhar a melhora das receitas do Clube em ações no Mineirão, promovendo novos negócios e maior participação nos eventos do estádio — explicou Marco Antônio Lage.

Após quase duas décadas cuidando da diretoria de tecnologia da informação, Aristóteles Lorêdo contou um pouco mais sobre sua função na nova diretoria:

— Desde o antigo Mineirão que construímos projetos juntamente com o estádio. Construímos toda a infraestrutura tecnológica de acesso ao Mineirão, como por exemplo o programa Sócio do Futebol. Acredito ser por essa razão que o presidente Wagner escolheu meu nome para promover essa parceria. O Cruzeiro está criando um trabalho em conjunto com o Mineirão em busca de novas receitas e resultados. Iremos desenvolver todos os eventos juntos, de forma a gerar uma grande fonte de receita para o clube e entregar um espaço convidativo para o torcedor cruzeirense e também para o mercado — disse.

Recém contratado, Breno Muniz ocupará o lugar de Lorêdo na diretoria de T.I, explicou como atuará na nova função e que pretende dar continuidade ao trabalho de Lorêdo:

— Vamos dar continuidade no que já é feito aqui e implantar novas tecnologias em vários setores, que já são utilizadas por clubes europeus. Visitei equipes como o Barcelona e o Benfica para entender um pouco do que é aplicado por lá. Nossa ideia é que, ao final do mandato do presidente Wagner, sejamos o clube mais moderno do país no âmbito digital — comentou o novo funcionário da Raposa — Não encaro como um desafio assumir a diretoria. Vejo como uma maneira apaixonada de trabalhar e implantar coisas que já gosto em um clube que sou torcedor. A diretoria atual quer implantar cada vez mais modernidades no clube, aproximando cada vez mais o Cruzeiro do seu torcedor — completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance