De contrato novo, Ederson ganha chances de titular no Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De contrato novo, Ederson ganha chances de titular no Cruzeiro

Ederson fará seu segundo jogo seguido pelo Brasileiro. Ele esteve em campo contra o Bahia, na rodada passada
Ederson fará seu segundo jogo seguido pelo Brasileiro. Ele esteve em campo contra o Bahia, na rodada passada-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 26/07/2019 - 20:27
Belo Horizonte
De contrato renovado por mais quatro temporadas, o volante Éderson tem vivido uma nova fase no Cruzeiro. Peça fundamental na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil sub-20, a jovem promessa começa a ganhar oportunidades na equipe principal, e neste sábado, diante do Athlético-PR, no Mineirão, Éderson pode ter mais uma chance entre os atletas que começam a partida.

Feliz pelo momento, o volante falou do novo vínculo com o Time cinco Estrelas e sobre às oportunidades que tem recebido. Éderson aproveitou para agradecer os membros da diretoria e companheiros de Clube.

-Fiquei muito feliz com a renovação. Não estava muito ansioso, procurei manter a calma, estava bem tranquilo. Claro que a renovação me deu um pouco mais de tranquilidade para trabalhar. Me senti mais tranquilo no último jogo. Isso vai me ajudar muito para os próximos jogos-declarou.


E MAIS:
-Só tenho a agradecer ao Cruzeiro pela renovação. Sempre foram sinceros comigo sobre a situação da renovação. É difícil um clube ser tão transparente como foi comigo neste tempo que fiquei por empréstimo. Agradeço a diretoria, a comissão, e os companheiros também- complementou.

Sobre o adversário deste sábado, Éderson reconhece que será um jogo bastante complicado para o Cruzeiro e que o Clube tem a necessidade de vencer o confronto, principalmente por jogar em casa diante do seu torcedor.

-A gente vem trabalhando muito firme para melhorar no Campeonato Brasileiro. Estamos em três competições importantes, é difícil manter o nível nas três. Conversamos durante a semana, procuramos ajustar algumas coisas, e estamos focados para tentar buscar os três pontos neste jogo dentro de casa. O apoio da torcida é muito importante para nós. Incentivando, é aquele algo a mais. É importante que a torcida comparece para nos apoiar-finalizou o volante.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance