Contrato do camaronês Joel com o Cruzeiro acaba após cinco anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Contrato do camaronês Joel com o Cruzeiro acaba após cinco anos

Joel voltou ao time do Cruzeiro após passar por outros clubes e quase encerrar a carreira por um problema no coração
Joel ficou vinculado ao Cruzeiro por cinco anos, mas sem grande destaque na equipe mineira-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/06/2020 - 15:01
Belo Horizonte
O atacante camaronês Joel Tagueu não é mais jogador do Cruzeiro. Seu contrato com a Raposa se encerrou no sábado, 13 de junho. Joel não estava no elenco celeste, pois estava emprestado ao Marítimo, de Portugal. Mas, ainda assim, ele se manifestou de forma carinhosa com o clube mineiro em suas redes sociais.

O camaronês não teve grandes números com a camisa estrelada, entrando em campo em 28 jogos, marcando apenas três gols no Cruzeiro.


E MAIS:
Joel se profissionalizou e se destacou jogando no Brasil, atuando pelo Londrina. Em 2014, o Coritiba o contratou, onde fez uma boa temporada. Em dezembro do mesmo ano, a Raposa o contratou para o ano de 2015.

O atacante não conseguiu boa sequência em terras mineiras, e foi emprestado para Santos, Botafogo, Avaí e por fim o Marítimo-POR.

Em 2019, Joel reapareceu na reta final do Brasileiro no elenco do Cruzeiro, entrou em campo quatro vezes, sem fazer gols, não ajudando a evitar o rebaixamento cruzeirense para a segunda divisão. Confira a mensagem do camaronês abaixo.



Ver essa foto no Instagram

Hoje se encerra meu vínculo com o este gigante incontestado, Cruzeirão cabuloso. GRATIDÃO é a palavra que resume o meu agradecimento do fundo do coração. Muito Obrigado ao CRUZEIRO ESPORTE CLUBE pela oportunidade de vestir essa Camisa. #GRATIDAOETERNA 🙏🏿🙌🏿🦊🔵⚪️ @cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Joel Tagueu (@joel_tagueu) em

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance