Conmebol altera data do jogo do Cruzeiro contra o Emelec
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conmebol altera data do jogo do Cruzeiro contra o Emelec

Cruzeiro x Racing
A Raposa estreia no dia 7 de março, contra o Huracán, na Argentina. Em 2018, a Raposa também iniciou sua jornada na Libertadores no país vizinho, contra o Racing(FOTO)- Alessandra Torres/Eleven
Valinor Conteúdo - 18/02/2019 - 15:36
Belo Horizonte
Antes mesmo de estrear na Libertadores 2019, o Cruzeiro terá uma data alterada na competição. A Conmebol divulgou nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, uma mudança no dia do jogo entre a Raposa e Emelec-EQU, que estava marcado para o dia 27 de março, quarta-feira, foi remarcado para 3 de abril, na quarta-feira seguinte.


E MAIS:
O motivo da alteração, do jogo, que será disputado no Estádio George Cawpell, em Guayaquil, no Equador, de acordo com a confederação é para evitar que a rodada da competição continental seja disputada no mesmo dia de uma Data-FIFA, reservada para jogos de seleções.




A mudança pode afetar o rival da Raposa, Atlético-MG, caso o Galo supere o Defensor-URU, na terceira fase preliminar da Libertadores, a equipe alvinegra, que entraria no Grupo E, ao lado de Nacional-URU, Cerro Porteño e Zamora-VEN, faria o jogo contra os venezuelanos também no dia 3 de abril, às 19h15, em BH.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance