Cruzeiro confirma contratação do volante Jadson, ex-Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro confirma contratação do volante Jadson, ex-Fluminense

Jadson
Jadson já treina com os companheiros e ficará na Toca da Raposa até 2022- Divulgação Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 04/01/2019 - 20:17
Belo Horizonte
O Cruzeiro confirmou seu segundo reforço para o ano de 2019. No início da noite desta sexta-feira, a Raposa anunciou a contratação do volante Jadson, que estava no Fluminense e foi envolvido numa troca pelo também volante Bruno Silva com o Tricolor Carioca.

Jadson, de 25 anos, assinou com a Raposa por três anos e o clube mineiro ficará com 75% dos seus direitos econômicos. Os outros 25% ficaram com a Udinese da Itália. O jogador chegou a Belo Horizonte na tarde de quinta-feira e se apresentou para Mano Menezes e iniciou os trabalhos de pré-temporada com os demais jogadores.




E MAIS:
O time celeste oficializou a chegada de Jadson em suas contas nas redes sociais. A contratação do volante é uma prevenção da Raposa caso perca alguns jogadores da posição, caso de Henrique, que tem contrato até o fim do ano, Éderson, com vinculo até junho e Lucas Silva, cujo empréstimo feito pelo Real Madrid termina também no meio de 2019.

Jadson foi revelado pelo Flamengo, mas não jogou no profissional do clube, seguindo para o Botafogo, em seguida para Udinese-ITA, sendo emprestado para Athletico Paranaense, Ponte Preta e Fluminense, onde fez 59 jogos e marcou três gols no ano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance