Cruzeiro compra volante de 17 anos que estava no Juventus-SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro compra volante de 17 anos que estava no Juventus-SP

b
Guilherme teve sua compra acertada pelo Cruzeiro até 2024-Divulgação cruzeiro
Valinor Conteúdo - 12/02/2019 - 15:52
Belo Horizonte
Na última quinta-feira (7), o volante Guilherme Liberato assinou contrato profissional com a equipe do Cruzeiro. O jogador agora tem vínculo com a Raposa até 2024. Guilherme estava emprestado pelo Juventus-SP desde meados de 2018. O atleta de apenas 17 anos foi um dos destaques do time na última edição da Copa SP da Futebol Júnior. O jogador falou sobre a emoção de assinar com a Raposa.

“Foi uma sensação muito boa, vim com esse objetivo para o Cruzeiro. Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz em fazer parte desse clube que é muito grande. Tenho como sonho chegar ao profissional do Cruzeiro e fazer história aqui no clube. Também tenho como objetivo jogar na Europa um dia”, revelou o atleta.

Desde setembro no clube mineiro, Guilherme jogou a Copa do Brasil sub-17 e o campeonato mineiro da categoria. Além dessas competições o jogador também disputou a Copa RS 2018 e a copinha esse ano, onde chegou a marcar um gol, as duas competições da categoria sub-20. Guilherme também comentou sobre esse período em que esteve em avaliação no clube.

“Nesse período em que fiquei emprestado aqui eu aprendi bastante. Fui muito recebido bem pelos companheiros, que me deram confiança para fazer o meu melhor dentro de campo. Jogar a Copa SP também foi muito bom para mim, me deu muita experiência e acredito que fiz um bom trabalho”, disse.

A próxima competição de base da equipe do Cruzeiro é a Copa do Brasil sub-20 que começa no dia 13 de março.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance