Com lateral da base, Cruzeiro treina visando duelo contra o Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lateral da base, Cruzeiro treina visando duelo contra o Botafogo

Vitinho treina entre os titulares e deve ficar no banco de reservas do Cruzeiro diante do Botafogo
Vitinho treina entre os titulares e deve ficar no banco de reservas do Cruzeiro diante do Botafogo (Foto: Divulgação Cruzeiro)
LANCE! - 30/11/2017 - 14:37
Belo Horizonte (MG)
O Cruzeiro voltou à Toca II para dar continuidade ao cronograma de preparação que antecede a partida contra o Botafogo, marcada para às 17h de domingo, no Estádio Nilton Santos. Assim como na quarta-feira, Mano Menezes ficou fora da atividade. O técnico foi liberado pela diretoria celeste para resolver assuntos particulares. A novidade ficou por conta da presença do lateral-direito Vitinho, que atua na base.

O jovem de 18 anos foi acionado por conta das lesões de Ezequiel e Rafael Galhardo, mas deve ser opção no banco de reservas. Ao participar da atividade, ele se juntou ao lateral-esquerdo Victor Luiz, que já havia treinado com os profissionais na quarta. Lennon, que também poderia atuar na lateral direita não deve ser utilizado por Mano Menezes e também foi liberado para resolver assuntos pessoais.

O auxiliar Sidnei Lobo foi responsável por comandar a atividade. No treino, além do desfalque de Lennon, o time não contou com o goleiro Fábio, que realizou trabalho interno na Toca II. O atacante Rafael Sobis, com dores na coxa, também não participou da atividade e não deve vestir a camisa celeste contra o Botafogo. Recuperado de um corte no supercílio, Jonata treinou normalmente.

O zagueiro Murilo, que está recuperado de dores musculares na coxa direita, treinou sem apresentar incômodo e deve ocupar a vaga do suspenso Leo no domingo. Sem condições de jogo no último final de semana, Murilo foi desfalque contra o Vasco, mas pode voltar a formar dupla com Digão diante do Alvinegro.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve ir a campo com Rafael; Lucas Romero, Murilo, Digão e Bryan; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance