Com dores na panturrilha, Thiago Neves pode ser poupado contra Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dores na panturrilha, Thiago Neves pode ser poupado contra Sport

Thiago Neves
TN30 pode ser poupado diante do Sport (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
LANCE! - 11/05/2018 - 19:18
Belo Horizonte (MG)
O meia Thiago Neves é um dos jogadores mais importantes para o elenco comandado por Mano Menezes, mas pode ser poupado diante do Sport, no domingo, às 11h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Minas Gerais. O jogador saiu com dores na panturrilha direita, no treino da última quinta-feira. E nesta sexta-feira, o atleta não esteve nas atividades na Toca da Raposa. 

Além de Thiago Neves, os volantes, Romero e Ariel Cabral também fizeram trabalhos internos na academia para recuperação. Os dois últimos, assim como o meia, deixaram o treino cedo na quinta-feira. 

Caso não comece atuando, Robinho será o substituto de TN30, que joga mais aberto. Deste modo, a escalação de Mano ficará assim: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho (Thiago Neves) e Arrascaeta; Sassá. 

Os demais jogadores estiveram em campo trabalhando finalização e cruzamentos. Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo simularam roubadas de bola no meio e saídas rápidas até a área adversária, com os laterais cruzando, e os atacantes finalizando na área. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance