Em coletiva, Edílson pede desculpas novamente à torcida do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em coletiva, Edílson pede desculpas novamente à torcida do Cruzeiro

Edilson Cruzeiro
Edílson pede desculpa à torcida do Cruzeiro (Foto: Thomas Santos/AGIF)
LANCE! - 09/05/2018 - 19:32
Belo Horizonte (MG)
A declaração de Edílson ainda repercute na mídia. O lateral-direito Edílson, em coletiva, nesta quarta-feira, se pronunciou sobre a sua entrevista dada à rádio Rádio Atlântida, de Porto Alegre, na última segunda-feira. O jogador pediu novamente desculpas aos torcedores do Cruzeiro sobre sua declaração, que segundo ele foi mal interpretado.

- Acabei dando uma entrevista para a rádio de Porto Alegre, no qual eu acho que fui um pouco mal interpretado. Queria, desde já, explicar o que aconteceu e também dizer que, dentro do Cruzeiro, da escolha pelo Cruzeiro, tive mais duas ou três propostas. Uma delas até maior, em termos de salário, eu escolhi o Cruzeiro, porque eu conheço a história, procurei saber, joguei contra várias vezes, conheço a força da torcida. O Itair (vice-presidente de futebol) e o presidente (Wagner Pires) foram até Porto Alegre, fizeram um planejamento de conquistas para este ano. Isso me motivou muito para vir. Fui muito bem recebido em Belo Horizonte, dentro do Cruzeiro, por todo o elenco, funcionários. Estou muito feliz aqui. Em nenhum momento disse que queria sair do Cruzeiro - afirmou o lateral, que completou. 

O jogador ainda complementou à sua fala e confirmou que se expressou mal e ratificou suas desculpas na declaração dada à rádio, na última segunda-feira, no Rio Grande do Sul. De acordo com Edílson, o seu comprometimento com o Cruzeiro continua. 

- A história que eu conquistei no Grêmio, com títulos e até mesmo sendo um ídolo, foi porque trabalhei muito, me dediquei demais, me superei e é isso que eu pretendo fazer aqui. Tenho quatro meses em Belo Horizonte, já conquistei o título Mineiro, não estando 100% naquele jogo. Pedi para jogar, falei com o Mano, que eu queria ajudar, que eu sabia da minha importância, mesmo não estando 100%, me arrisquei. Esse é o comprometimento que eu tenho com meus companheiros e o clube que eu defendo. Tenho certeza que vou fazer uma história linda aqui no Cruzeiro também, foi para isso que eu fui contratado. Quis me desculpar, sim, me expressei mal, mas queria deixar claro que estou feliz aqui e vou fazer uma história linda no Cruzeiro. Bom, acho que é isso - finalizou. 

RELEMBRE A DECLARAÇÃO DE EDÍLSON: 
Após dizer que gostaria de voltar ao Grêmio “o mais rápido possível”, parte da torcida do Cruzeiro se irritou com o jogador, que horas depois, postou um vídeo “explicando” o ocorrido. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance